Todos nós somos escravos de algo na vida, escravos de nossas expectativas para o futuro, escravos de nosso ego, vaidade, orgulho, de magoas do passado, de frustrações, dinheiro, depressão, desanimo, insatisfação, ansiedades, relações e tantas outras coisas na vida que nos escravizam, tornando nossa vida não vivida.
De fato não é fácil lidar com tantas adversidades, em uma era onde o homem aprendeu e acredita que sozinho possui mais segurança. Vivemos em dias de caos, dezenas de guerras, revoltas, e milhares de homens dispostos a qualquer coisa para realizar seus objetivos. Homens que passam por cima da ética, por cima das leis humanas e divinas só para poder satisfazer o ego que os consomem e escravizam.
Para deixarmos de sermos escravos é necessário uma mudança de comportamento humano. Devemos mudar nossos hábitos, devemos começar a nos preocupar menos com o nosso exterior e nos focar nas coisas mais simples. Agradecer mais e reclamar menos é um passo importante para essa mudança e o principal é você se conhecer por dentro por isso é necessário uma mudança de foco.
Avalie-se a si mesmo, busque encontrar em você o que está errado, e quando descobrir busque em pessoas próximas inspiração, motivação e amor, para poder construir um novo caminho.
Devemos mudar nosso conceito de que estamos só e de que não podemos acreditar ou amar ninguém. Todos possuímos a necessidade de compartilhar e todos sentem desejo de ter alguém para desabafar, para poder amar , se sentir amado e tantas outras coisas
O mundo está um caos de verdade. E para mudarmos isso é necessário união, sendo assim devemos nos aliar a todos que possuem o mesmo desejo de mudança. Para sair da escravidão o primeiro passo é libertar-se de si mesmo e para isso é preciso você se aliar a uma corrente de amor.